Post de Alex no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Não é por nada amigo, mas comparar o Guerrero com Ronaldo e Tevez não é nem forçar a barra, é entortar ela que nem um clips...

Em resposta ao tópico: "A verdade sobre Romarinho e Luciano:"

São ótimas opções para banco...

Nós temos que parar com essa ideia de que o jogador quando sai do banco e entra no segundo tempo e faz gol tem que ser titular no próximo jogo (foi assim quando o Romarinho entrou contra o Boca e fez aquele gol e assim com o Luciano que saiu do banco em dois jogos e nos dois fez gols, logo depois estávamos pedindo para eles serem titulares).

O Corinthians sempre teve ótimos jogadores no banco (o Talismã Tupãzinho, outro talismã o Dinei, etc).

Pra mim titular no Ataque é o Guerrero e mais um (que no caso, tem que ser contratado).

Realmente o Guerrero não está na melhor fase, porém não podemos abrir mão de um jogador que jogou 8 anos na Alemanha e é o camisa 9 da seleção de seu país (que inclusive já foi até artilheiro da Copa América).

Temos que apoiá-lo (como já estamos fazendo), mais cedo a mais tarde a bola entrar...

Vejamos que quando se cogitou a saída dele, logo o Cruzeiro o queria... Todos os meus amigos antis dizem que queria ele no ataque de seus times... Depois que perdermos ele ai sim vai ter gente dando valor (foi assim com o Edílson capetinha, Tevez, Ronaldo, etc).

Abraços Nação!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X