Post de Rivellino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cássio, Zé Maria, Gamarra, Chicão, Wladimir

Ralf, Sócrates, Marcelinho, Luizinho

Ronaldo e Cláudio

Em resposta ao tópico: "Escalação Lendária"

Qual o seu Corinthians All-Time?

Assim galera, eu tenho uma página no Insta com foco total as escalações lendárias. Sempre que posto time que são os melhores de todos os tempos dá divergência.

E do Corinthians na moral, não vai ser diferente, vou esperar a campanha acabar e postar uma com os votos da galera. Com esse projeto do Corinthians 'Calçada da Fiel' fiz a minha escalação, e na boa, não tem como, muita gente boa fica de fora!

Algumas justificativas, Ronaldo nem tanto pelo que fez em campo, mas sim fora dele.

Rincón, Vampeta, Tupãzinho, Wilson Mano, Neto, Biro-Biro apesar de tudo, não deu pra colocá-los no meio.

Coloquei ali o Sócrates de volante, mas pq não tinha como deixá-lo fora.

Também muito complicado deixar Ronaldo Giovanelli fora, assim como Ado, Gylmar e Tobias.



Cássio; Zé Maria, Gamarra, Domingos da Guia, Wladimir; Sócrates, Rivellino, Marcelinho, Luizinho Polegar; Teleco e Ronaldo. Téc: Tite (não deu opção, mas seria a minha escolha).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X