Post de Diego no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 26 de Julho de 2021 às 14h01 Diego Jorge E sem técnico kkkkkkk. Quem gostou gostei 2 Marcelo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Um a menos" 26/07/2021 às 13h36 Corinthians com Vitinho já entra com 1 a menos