Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Corneta
Discordo em tudo.
Fortaleza, Bahia, Ceará e Atlético GO está na nossa frente nesse momento.
Algum desses times tem elenco melhor?
Achar que um Silvinho que JAMAIS trabalhou está fazendo o máximo possível chega a ser juvenil como ele é.
Entendo que existe esse movimento aqui de apequenamento mental para se conformar com situações assim.
Eu reclamava com o time liderando campenatos, jamais aceitarei isso.



