Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Discordo em tudo.

Fortaleza, Bahia, Ceará e Atlético GO está na nossa frente nesse momento.

Algum desses times tem elenco melhor?

Achar que um Silvinho que JAMAIS trabalhou está fazendo o máximo possível chega a ser juvenil como ele é.

Entendo que existe esse movimento aqui de apequenamento mental para se conformar com situações assim.

Eu reclamava com o time liderando campenatos, jamais aceitarei isso.

Em resposta ao tópico: "Meio de Tabela"

O time é ruim

Mas ganha dos pequenos, perde dos grandes

Futebol de meio de Tabela e Resultados de meio de Tabela.

Apesar do Sylvinho não ser um Guardiola da vida, o time tá entregando o que é mesmo, um time de meio de Tabela!

Espero que evolua com as contratações, mas por hora é isso mesmo...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X