Post de Giulian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogo após jogo eu fico com mais dúvida, de duas uma. Ou esse rapaz está treinando diariamente péssimo, ou o professor pardal não enxerga ele como meio campista de criação.

Porque mano, Luan ser banco e nem opção de entrada durante os jogos, para os poderosos armadores Gabriel, Roni e o poderoso Vitinho é constrangedor.

Eu acho que não assisto o mesmo jogo que o professor pardal formado nas Europa.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X