Post de Gab no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gab
Mas infelizmente é o que tem pra hoje kkkk
Pelo menos enquanto o Sylvinho for treinador, ele já deixou claro que não vai mudar a forma de jogar.
Ainda bem que agora vem reforço.
Pelo menos enquanto o Sylvinho for treinador, ele já deixou claro que não vai mudar a forma de jogar.
Ainda bem que agora vem reforço.




