Post de Juliano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Juliano Duarte
Não coloquei o Mosquito e nem o Piton, pq acredito que o mês que vem vão ser vendido para o futebol Italiano.
Infelizmente
Não coloquei o Mosquito e nem o Piton, pq acredito que o mês que vem vão ser vendido para o futebol Italiano.
Infelizmente