Post de Rodolpho no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodolpho O
Tem que ser 0 a 0 até os 40 do segundo tempo... Ai da tempo de fazer 1 e golearmos por 1 a 0 (não vai dar tempo do Flamengo virar).
Só não sei como fazer gol as 40 do segundo tempo com Vitinho, Vital e Marquinhos em campo, mas...








