Post de Tiago Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Excelente ideia mais com o sylvinho retranca sem chance.

Em resposta ao tópico: "Um Corinthians leve, rápido e muito técnico!"

Com a possível chegada do Roger Guedes, pensei em uma escalação do Corinthians com jogadores mais leves e técnicos.

Imagino esse time com muita movimentação do meio para frente, com dois zagueiros de bom passe e rápidos na contenção. Os laterais igualmente (apesar do Piton ainda carecer de evolução defensiva, mas ainda sim mais confiável que o F. Santos).

No ataque o Adson improvisado na meia, mas considerando que dificilmente vem um centroavante esse ano, ele de atacante pela esquerda pode render bem, já que é um jogador inteligente e de bom passe.

Na frente o Roger Guedes de falso 9, um jogador capaz de fazer essa posição, ainda mais pelo alto poder de finalização. Renato Augusto e Giuliano fazendo a meia mais recuada, mas podendo tranquilamente trocar posição com qualquer um do trio da frente, uma movimentação que pode confundir qualquer marcação.

Com exceção do Cássio (onde poderia entrar o Donelli num mundo ideal), todos os jogadores da defesa não são caneludos e sabem sair jogando bem. No meio e ataque jogadores muito qualificados e de boa técnica.

Só falta um técnico mesmo kkkkk.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X