Post de Everton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Julho de 2021 às 13h07 Everton Corinthians Fraco! Você só e mais baba ovo de jogar gringo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Luis Em resposta ao tópico: "Emiliano rigoni" 29/07/2021 às 12h11 O que scouts de verdade não faz né, reserva do elche rebaixado na la liga, joga muito, investimento nessa área nunca é demais