Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time que morre no segymdo tempo qiando não é questão física, o qie não é o nosso caso, é questão de TREINADOR incompetente e burro!

Pq o bom treinador acerta o time no segundo tempo, mesmo se estiver bem.

Em resposta ao tópico: "Diego Lugano"

Assistindo ao BB debate agora todos os comentáristas dizendo que era improvável uma Vitória do Corinthians, outros dizendo que pode sofrer mais uma goleada, e um cara que é ídolo no clube rival, falando do peso da camisa do Corinthians, do peso de ser um clássico, que os jogadores do Corinthians vão estar mais motivados por ser um clássico desse que a preparação é outra, legal essa coerência dele e o respeito com o Corinthians que muitos da imprensa não tem, o time dos caras pode ser melhor, mais na vontade o Corinthians tem que engolir os caras entrar com disposição o tempo inteiro, o time vem fazendo bons primeiro tempo, depois no segundo anda em campo, foi assim contra, Bragantino, Fluminense, Atlético mineiro, Atlético Go... Tomara que os jogadores entrem concentrados o tempo inteiro e o Coringão saia com a vitória... Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X