Post de Carlos Alberto Nunes no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Agosto de 2021 às 16h44 Carlos Nunes O que fizeram com o Corinthians não tem perdão. Acabou a alegria. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0