Post de Adauto no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Silvinho nem precisa voltar do vestiário, manda direto para o metrô!

Isso é técnico onde!

Em resposta ao tópico: "#$!@% sylvinho"

A realidade é a seguinte... Não é que o Flamengo esteja dando um baile, a realidade é que o Corinthians não existe em campo, não quer jogar, pega a bola e entrega de bandeja pros caras, típico time que quer derrubar treinador... Como quer organizar um time com um meio campo que só presta pra marcar que isso nem faz direito? Me desculpe mas pra essas pragas sair do Corinthians só se lesionando #$!@%, Gabriel, Roni, Gil, Fábio Santos, Jô, sylvinho vai pra pauta que pariu duilio por contratar essa praga ruim! Esperanças de vencer time da ponta? Como com esse meio campo extremamente forçado por esse treinador de sub 10 de várzea!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X