Barber Diaz
Cara esse aposentado é horrível, só sabe bater pênalti, deveria ser dispensado assim como Cássio, Gil, Gabriel e mais meia dúzia de pé de rato
em Bate-Papo da Torcida > Fábio Santos o time e ruim mais ele e horrível
Em resposta ao tópico:
Falam do Jô falam de todos mais não vejo ninguém falando do Fábio Santos ele e horrível ofensivamente e defensivamente é ridículo
A única explicação pra ele ser titular e que o Corinthians quer vender o piton não e possível