Post de ANTI-BAGRIEL no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Só ganhou de time fraco (no sufoco ainda), toda merd@ de jogo coloca o Marquinhos e Araos que não fazem nada, insiste nessas carniça de Roni e Bagriel que estragam o time, voltou com Gil e Fábio Santos desde quando chegou sem merecer, tira o Gustavo Silva que é o único que tenta alguma coisa, acabou com o futebol do Vital que jogava bem com o Mancini, foi demitido em 11 jogos com o Lyon (time que na mesma temporada chegou na semifinal da champions league), 6 derrotas no Corinthians, talvez o pior treinador que o Corinthians já teve nos últimos 15 anos, demite esse lixo, tenta trazer o Vojvoda do Fortaleza, ou sei lá, o Beccacece do Defensa y Justicia...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X