Post de Joseca no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Joseca Lendário
A começar pelo Bagriel né, que não acerta um passe de 2 metros e corre como um hobbit perdido em campo
A começar pelo Bagriel né, que não acerta um passe de 2 metros e corre como um hobbit perdido em campo