Post de Patrick no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Patrick Monteiro
Melhor posição pra ele é sentado no sofá da sala assistindo os jogos e comendo. Assistindo ele já tá, só que dentro de campo
Melhor posição pra ele é sentado no sofá da sala assistindo os jogos e comendo. Assistindo ele já tá, só que dentro de campo