Post de Anderson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Anderson Sabino
Na globo Libertadores para São Paulo? A Globo nunca fez isso... Estou achano estranho!
Na globo Libertadores para São Paulo? A Globo nunca fez isso... Estou achano estranho!