Leonardo Barbosa
Nunca, ele tinha raça e não era morto em campo, diferente do que vemos os jogadores do nosso elenco de hoje! Sem contar o gol decisivo na final do paulista, não é ídolo mas merece respeito.
em Bate-Papo da Torcida > Vagner Love no Danilo Gentili
Em citação ao post:
No segundo semestre de 2015 né? Pq no começo da primeira passagem e em toda a segunda foi ridículo




