Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rapaz, até que enfim uma pessoa que pensa como eu.

'O time não é ruim, simplesmente não há encaixe'

No papel:

Cássio - Um dos melhores goleiros do Brasil desde 2012, esteve na copa de 2018

Fagner - Melhor lateral esquerdo do Brasil há anos, copa de 2018

Gil - Contratação muito comemorada, tido como um dos melhores zagueiros do Brasil, mas que não estava jogando bem

João Victor - Zagueiro muito promissor, muito elogiado

Raul Gustavo - Zagueiro monstro, foi muito bem quando entrou.

Fabio Santos - Multicampeão por onde passou, inclusive no Corinthians, não atravessa boa fase

Pitón - Tido como uma promessa, joga bem quando entra

Gabriel - Monstro, joga muito como primeiro volante.

Cantillo - Outra contratação comemorada, chegou com status de ídolo, mas não encontram posição pra ele, também não demonstra muita vontade, mas no papel, é jogador de habilidade

Roni e Xavier - Na base, jogadores excepcionais. Não corresponderam na plenitude ainda.

Luan - Tido como a grande sacada do Corinthians como contratação, melhor da América pelo Grêmio, muito comemorado quando chegou, não rendeu.

Araos - Tido pelo seu país como a maior promessa, infelizmente não rende.

Mosquito - Uma grata surpresa, superou todas as expectativas.

Jô - Quem não comemorou sua volta? 'O artilheiro voltou', ninguém consegue fazer jogar.

Adson, vitinho - Promessas, tem jogado bem quando entram, mas sem explendor.

Matheus Vital - Dito como a maior revelação dos últimos anos no Vasco, lampejos de brilhantismo e momentos de ostracismo.

Não acho o time ruim, acho mal treinado. No papel, temos ótimos jogadores. Jogadores que a torcida queria a tempos atrás.

Não vi ninguém reclamando quando trouxeram o Cazares, Boselli, Ramiro. Na época, pareciam como grandes contratações. Mas que estranhamente no Corinthians, bons jogadores tem sido apagados.

Em citação ao post:

Gente, o cara não serve. Além de não ter ideias, não saber montar o time, reparem ele à beira do campo é o típico São Paulino mauricinho. Tenho medo do que ele fará com Renato Augusto e Giuliano. Deus nos salve. Aproveitando o Time não é ruim simplesmente não há encaixe no jeito de jogar dos atletas, muitos lentos um veloz e o restante precisa de parceiros bons para desenvolver seu melhor futebol. Olha o Camacho no Santos e espere para ver o Varanda no RB.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X