Julia Posey
Concordo contigo. Kkkk abs
em Bate-Papo da Torcida > Assessoria de imprensa do Gabriel
Em citação ao post:
O dia que o Gabriel sair do Corinthians eu faço uma festa em homenagem. Vergonha ele usar a 5 e ainda ficar com ela quando o Ralf voltou, odeio o Coelho por ressuscitar ele, uma coisa boa que o Tiago Nunes fez aqui foi fazer ele ser última opção.