Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

4-1-4-1 Cássio - Fagner, J.V, Raul e Piton - Xavier - Mosquito, R8, Cantillo e Vital - Giuliano

Em resposta ao tópico: "Não devia, mas vou tentar ajudar..."

Amigão e amigonas, não recebemos para isso, mas pelo andar da carruagem, mas uma vez cai no nosso colo a responsa de segurar a barra do Corinthians e tentar levantar o que a diretoria e conselheiros insistem em derrubar.

Então lá, vai, Presta atenção Silvio, aqui olha aqui, Silvio.

Goleiro - Cássio

Laterais

Fagner (PODENDO APOIAR)

Piton (pra começar o jogo na pressão aos adversários), depois com o resultado conquistado você vem de Tio Chico para controlar.

E resultado conquistado é de dois de vantagem pra cima e controlar é não recuar o time todo atrás da linha da bola, viu Silvio.

Zagueiros

João e Gil na sobra, ou Raul quando o jogo for para ganhar bem ganhado.

Volantes , só dois Silvio, só dois. SÓ DOIS...

Gabriel e Xavier, quero ver passarem com facilidade.

Tá acompanhando, Silvio?

Bom, essa é tua linha defensiva, ok?

Bora ali na meiúca, Renato Augusto na armação e não na volância, Silvio.

Na frente tu arma com Giuliano aberto de um lado, Mosquito do outro, e os dois podendo inverte de vez em quando.

E lá na frente o Luan, isso mesmo o Luan solto, flutuando também podendo inverter com o Giuliano.

Depois no segundo tempo, já que você tem 5 (CINCO) SUBSTITUIÇÕES, você pode por o Jô, com o jogo ganho, pra segurar os zagueiros já cansados dos caras.

Então Silvio, recapitulando, FAZ O SIMPLES HOMEM.

E só para não esquecer, solta as cordinhas presidente.

VAI, CORINTHIANS...

E aí Fiel, escala teu time aí...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X