Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Agosto de 2021 às 16h02 José C E com certeza, não tá fatiado... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Raiva e desgosto infinito" 07/08/2021 às 14h38 Dessa diretoria incompetente que temos... Olha essa venda do CAP... Pqp quem é esse mlk? Olhem as vendas dos bancas do Corinthians... é de cair o cuhh da bundahh