Post de Tripa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Tripa Seca
'Já o São Paulo não devemos respeitar'. Quanta imaturidade!
Velho se você sair na rua com este pensamento, você apanha.
'Já o São Paulo não devemos respeitar'. Quanta imaturidade!
Velho se você sair na rua com este pensamento, você apanha.