Post de Tripa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Já o São Paulo não devemos respeitar'. Quanta imaturidade!

Velho se você sair na rua com este pensamento, você apanha.

Em resposta ao tópico: "Sobre a rivalidade."

Eu respeito o Palmeiras, porque nossa rivalidade é dentro de campo.

Já o São Paulo não devemos respeitar, porque não são nossos rivais! Sim nossos inimigos!

Já o Santos.. Ainda existe?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X