Post de Leandro da Silva Santos no fórum "Humor" do Meu Timão

Pra falar a verdade o Sylvinho tem que voltar da onde ele veio, por que esse cara e diretoria vão acabar com o time do povo, faz tempo que eu não fico alegre com esse time sério mesmo, num próximo jogo bota Luan, Renato Augusto e Giuliano juntos

Em resposta ao tópico: "Sylvinho motivando o time. Tentem não rir"

Detalhe importante!
Vamos construir o nosso resultado!
Eu esqueci algo aqui
A reposição é rápida...
Ele tá vindo...
Não, não!
Evita! Atrapalha ele
Já sabe, ajuda nós lá
E mais um detalhe!...
É mais um detalhe que eu estava esquecendo!
Vamos construir a nossa vitória, O nosso resultado.
Somos fortes todos juntos!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X