Post de Matheus no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Matheus Vigneron
Gente eu vi agora pouco um tópico falando que o ganso está negociando com o Corinthians... Favor me informar se isso é verídico ou mais um levante da mídia para valorizarão passe.







