Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Maio de 2014 às 00h53 Guilherme Beitih Apoiador Os caras não largam o Brasfoot. Quem gostou gostei 1 Cirio Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 01/05/2014 às 16h11 4,5 milhões de Euro pelo Lucas Pratto. Gente acorda, isso aqui não é Manager ou Master League.