Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

G -Cassio

LD - Allesandro

Zag - Chicão

Zag - Lucio

LE - Fabio Santos

Vol - Ralf

Vol - Paulinho

Meia - KáKá

Meia - Conca

At - Pato

At - Robinho

Em resposta ao tópico: "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"

Pra mim não precisaria de uma grande mudança no nosso time, que já tá redondo, só algumas peças que poderiam se encaixar bem.

Deem sua opnião, mais sem viajar muito.

O meu Timão para o ano que vem ficaria:

G -Cassio

LD - Alessandro

Zag - Chicão

Zag - Rojas

LE - André Santos

Vol - Ralf

Vol - Paulinho (caso saia, tentaria o Cristian, Elias ou Lorenzeti)

Meia - Montillo

At - Martinez(ou Danilo)

At - Sheik

At - Guerrero

Esse seria meu Corinthians de 2013, sem muitas contratações impossíveis!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X