Post de Paulo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Paulo Ricardo
G -Cassio
LD - Allesandro
Zag - Chicão
Zag - Lucio
LE - Fabio Santos
Vol - Ralf
Vol - Paulinho
Meia - KáKá
Meia - Conca
At - Pato
At - Robinho
Em resposta ao tópico: "Como ficaria seu Timão perfeito pra 2013!!"
Pra mim não precisaria de uma grande mudança no nosso time, que já tá redondo, só algumas peças que poderiam se encaixar bem.
Deem sua opnião, mais sem viajar muito.
O meu Timão para o ano que vem ficaria:
G -Cassio
LD - Alessandro
Zag - Chicão
Zag - Rojas
LE - André Santos
Vol - Ralf
Vol - Paulinho (caso saia, tentaria o Cristian, Elias ou Lorenzeti)
Meia - Montillo
At - Martinez(ou Danilo)
At - Sheik
At - Guerrero
Esse seria meu Corinthians de 2013, sem muitas contratações impossíveis!



