Post de Jose Geraldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este não foi o primeiro e nem será o último pênalti roubado pela arbitragem do Corinthians.

Estão querendo a todo custo mandar o Corinthians para o mais profundo buraco,

Com muita ajuda desta maldita quadrilha organizada.

É por este motivo que esta diretoria não fazem nada para < contestar > estes roubos.

O Corinthians precisa ser salvo urgentemente

#vaiCorinthians

#vaitorcedoresdoCorinthians

#vaimovimentosalvemoCorinthians

Em resposta ao tópico: "Foi pênalti! E posso provar!"

Infelizmente, um erro no protocolo da VAR é injusto com muitos times. O VAR deveria ser para assegurar a decisão de campo, onde couber. Não cabendo (não havendo toques, por ex.), anula-se a decisão em campo.

Então, no pênalti em Mosquito, o VAR deveria procurar qualquer toque no atacante que justificasse o pênalti, e não qualquer toque na bola que anulasse a decisão em campo. Percebe a diferença?

Em decisões pró-Flamengo, o VAR faz o correto e procura qualquer toque/posição para validar um pênalti ou um gol, que é o objetivo do futebol. Para os outros times, o VAR entra para não 'favorecer' o ataque.

Veja o lance abaixo:

No lance, apesar do zagueiro tocar na bola, ele também toca no pé esquerdo (de apoio) do Mosquito, e o impede de disputar a bola. Falta clara.

//s6.gifyu.com/images/Untitled18328efe6e79523a.gif

Link para o lance: globoplay.globo.com/v/9751832/

Minuto 2:51.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X