Post de 7x1 no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Como tem iludido nesse fórum affffff

Já tão até achando que vamo ganhar a liberta-22 kkkkkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Fim da novela Guedes! Capítulos finais editado"

Acabei de fazer um post no fórum, estava no carro no trânsito saiu uma porcaria... Enfim vou, repassar a informação.

Tenho a notícia que começou a pipoca do Guedes em São Paulo.

Vou apenas passar a frase que dois clientes meus falaram.

1 - ' já era, é do Corinthians'

2 - ' a reunião no restaurante (foto postanda ), foi com representante do Guedes'

Enfim não sou jornalista, sou' trampiqueiro' estou sabendo.

Como disse no outro post que deletei... Já saiu o acordo da recisão... Acho que sai a qualquer momento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X