Post de Luciano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A situação dele é diferente de Neymar e Messi, se Messi tivesse 27 anos ele não iria para o Paris, Neymar só foi a Paris pela proposta gigantesca, mbappe tem 22 anos, e provavelmente sonha em jogar no maior clube do mundo, já é reconhecido mundialmente

Em resposta ao tópico: "Olha a inteligência do Mbappe kkkkkl"

O cara pediu um time competitivo e iria jogar com Messi, mas todos esqueceram que seu maior Ídolo é o Cristiano Ronaldo, mas a pergunta é, se ele sair pra jogar no Real vai ser a maior burrice do futebol, mas pq? Se ele sair mesmo para o Real, vai abrir possibilidade para o Cristiano forma o maior trio de todos os tempos com Neymar e Messi kkkkk esse é um gênio em kkkkk e outra ele quer repetir e fazer melhor que Cristiano Ronaldo fez no Real Madrid por toda sua história, o que acharam, interessante? Kkkkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X