João Marcos
Eu acho que ele é inteligente, uma que é o sonho dele, outra vai ganhar mais ainda com certeza, então o de isso é burrice?
Kkkkk eu hein é cada louco...
PSG pode até fazer proposta, mais acho que CR7 não aceita, até por causa da Rivalidade que a torcida gosta!
em Bate-Papo da Torcida > Olha a inteligência do Mbappe kkkkkl
Em resposta ao tópico:
O cara pediu um time competitivo e iria jogar com Messi, mas todos esqueceram que seu maior Ídolo é o Cristiano Ronaldo, mas a pergunta é, se ele sair pra jogar no Real vai ser a maior burrice do futebol, mas pq? Se ele sair mesmo para o Real, vai abrir possibilidade para o Cristiano forma o maior trio de todos os tempos com Neymar e Messi kkkkk esse é um gênio em kkkkk e outra ele quer repetir e fazer melhor que Cristiano Ronaldo fez no Real Madrid por toda sua história, o que acharam, interessante? Kkkkkkk