Post de R.Carvalhaes Reginaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão 16 de Agosto de 2021 às 18h46 R.carvalhaes Reginaldo Só acho errado o silvinho tira o cara e coloca o Marquinho TD jogo veio Quem gostou gostei 1 Ricardo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Mosquito" 15/08/2021 às 19h26 Como é bom, ter um jogador como o Gustavo Silva 'Mosquito' no Corinthians, um jogador batalhador, merece vencer e ganhar títulos com o manto sagrado. E depois de sair do jogo foi pra sua casa, cuidar de sua família. Dos seus bebês gêmeos.