Post de R.Carvalhaes Reginaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Só acho errado o silvinho tira o cara e coloca o Marquinho TD jogo veio

Em resposta ao tópico: "Mosquito"

Mosquito

Como é bom, ter um jogador como o Gustavo Silva 'Mosquito' no Corinthians, um jogador batalhador, merece vencer e ganhar títulos com o manto sagrado.

E depois de sair do jogo foi pra sua casa, cuidar de sua família.
Dos seus bebês gêmeos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X