Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Oliveira
Contra Corinthians nunca ninguém coloca reserva. Os caras preferem lesão do que deixar de jogar contra o Corinthians.
Contra Corinthians nunca ninguém coloca reserva. Os caras preferem lesão do que deixar de jogar contra o Corinthians.