Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Guedes
A qualidade está melhorando... Saída dos jogadores do Andrés e Duilio faz a diferença...
Em resposta ao tópico: "Roger Guedes vem aí… Será?"
Vejo a torcida muito alvoroçada pela possibilidade do Roger Guedes chegar e eu entendo, queremos jogador bom no time, porém, não acho que deve ter tanto desespero assim.
Felizmente tem uma surpresa muito boa que é o Adson (sei que o Roger Guedes é mais jogador) mas se ele não vier, vamos pra cima com o que temos… Giuliano, Renato Augusto, Adson, Mosquito… Estamos começando a ter um tome muito competitivo!



