Post de Luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A qualidade está melhorando... Saída dos jogadores do Andrés e Duilio faz a diferença...

Em resposta ao tópico: "Roger Guedes vem aí… Será?"

Vejo a torcida muito alvoroçada pela possibilidade do Roger Guedes chegar e eu entendo, queremos jogador bom no time, porém, não acho que deve ter tanto desespero assim.

Felizmente tem uma surpresa muito boa que é o Adson (sei que o Roger Guedes é mais jogador) mas se ele não vier, vamos pra cima com o que temos… Giuliano, Renato Augusto, Adson, Mosquito… Estamos começando a ter um tome muito competitivo!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X