Wesley Kamynsky
Mr sylvinho disse que o time precisava de jogadores experientes para auxiliar os jovens no entanto esses mesmos jogadores são jogadores aposentados gil Fabio e jô
Só que agora sim temos jogadores experientes renato e giuliano
O time ideal hoje seria (claro que é minha humilde opinião)
Cássio
Piton r.gustavo j.victor Fagner
Xavier
Adson renato giuliano
Mosquito e cauê(luan)




