Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Agosto de 2021 às 11h47 Antonio Neto Poderia testar nessa posição o João Vitor - in do para o lugar o Rauuul. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "David Luiz" 20/08/2021 às 20h08 Corinthians tinha que atravessar o Flamengo e tentar Contratar ele pra jogar de primeiro volante já que os Que temos são horríveis. Ele jogou nessa posição e tem boa saída de bola inversão de jogo e daria mais estatura ao time e o principal é Corinthiano sempre declarou isso.