Post de Nathanael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão 22 de Agosto de 2021 às 17h55 Nathanael Calixto Vou continuar criticando esse pé de rato. 1 metro do gol até eu Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 7 JoãoGiovaneFIELCaiqueJorge+2 Em resposta ao tópico: "Continuem falando mal do Roni" 22/08/2021 às 17h35 Continuem desvalorizando o que é nosso! 1 assistência e 1 gols nos últimos 2 jogos... Chupaaaaaaaaaaaaaaa Depois reclamam que não dão oportunidades para os moleques da base!