Post de Nathanael no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Vou continuar criticando esse pé de rato. 1 metro do gol até eu

Em resposta ao tópico: "Continuem falando mal do Roni"

Continuem desvalorizando o que é nosso!

1 assistência e 1 gols nos últimos 2 jogos... Chupaaaaaaaaaaaaaaa

Depois reclamam que não dão oportunidades para os moleques da base!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X