Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Lacerda
Mais uma vitória importantíssima!
24 de 45 pontos... Esse é o primeiro objetivo...
Jogamos bem, e ainda vamos melhorar!
Vai Corinthians
Mais uma vitória importantíssima!
24 de 45 pontos... Esse é o primeiro objetivo...
Jogamos bem, e ainda vamos melhorar!
Vai Corinthians