Post de Fabiano no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Se não me engano serão 2, e provavelmente ficarão nos cantos das arquibancadas Leste e Oeste.
Se não me engano serão 2, e provavelmente ficarão nos cantos das arquibancadas Leste e Oeste.