Post de Fabiano no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Se não me engano serão 2, e provavelmente ficarão nos cantos das arquibancadas Leste e Oeste.

Em resposta ao tópico: "Telão"

Galera, a Equipe SonhosSCCP postou agora no facebokok, informando que está sendo iniciada a montagem do telão, mas eu não entendi em que lugar é... Se alguém tiver mais informações, obrigado.

ACIMA A ESTRUTURA DO TELÃO SENDO MONTADA! ACIMA A ESTRUTURA DO TELÃO SENDO MONTADA!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X