Ninja 12
Torcedor do Corinthians gosta é disso, elenco digno de Corinthians com pelo menos bons titulares e integração da base.
Isso retoma um pouco mais de confiança para adesão do fiel torcedor!
A diretoria fez tanta negociata e lucrou as custas do SCCP, só acordou pra essa realidade quando se viu ameaçada nas últimas eleições!
em Bate-Papo da Torcida > Já pensaram nessa possibilidade?
Em resposta ao tópico:
Apresentação dos reforços no dia do aniversário do Corinthians + anuncio de novos planos do fiel torcedor?
Seria muito bom!
A galera aproveitando a evolução do time e mais reforços importantes, ajudaria muito no fiel torcedor!
Colagrossi disse que teria um plano para quem mora em outros estados do Brasil, seria a oportunidade perfeita!


