Post de Robson no fórum "Humor" do Meu Timão 23 de Agosto de 2021 às 20h30 Robson Gualda Fazer o que né, quis arriscar Quem gostou gostei 2 Cascão Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E a cara do Jemerson essas horas..." 23/08/2021 às 19h16 Queria um time para disputar títulos? Agora tá ai desempregado kkkkkk