Post de Marcelo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Essa é a bigorna da realidade infelizmente.. Por enquanto prefiro me iludir, mas seu tópico é bem lucido.

Em resposta ao tópico: "Salário Willian hoje"

Fala Fiel, geral animado com as notícias de segunda em!

Roger Guedes liberado, Vital sendo vendido, e especulação da volta do menino Willian... Essa última notícia, porém, acredito ser a mais difícil de se realizar, por culpa do salário dele hoje.

Segundo o Daily Mail, o salário do Willian hoje é de 190.000,00 Libras por semana, o que daria 760.000,00 por mês (4x semanas), a Libra hoje está em 7,39 reais, conforme print abaixo.

Convertendo 760.000,00 de Libras em reais são R$ 5.616.400,00 por mês.

Provavelmente o Corinthians irá oferecer um salário alto, mas nada nem próximo disso que ele ganha atualmente, por isso acredito ser bem difícil de se realizar, outros times da Europa / arábias poderiam cobrir esse alto salário... Mas né, deixemos o Duílio trabalhar, vai que...

Deixando a questão financeira de lado, acredito ser um ótimo jogador e faria muita diferença aqui no BR, craque!

E vocês, estão confiantes?

Vai Corinthians!

Link da notícia do Daily Mail:

https://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-9919975/Willian-set-LEAVE-Arsenal-join-Brazilian-Corinthians.html Willian set to LEAVE Arsenal to join Brazilian side Corinthians | Daily Mail Online Willian set to LEAVE Arsenal to join Brazilian side Corinthians | Daily Mail Online The two clubs are in talks over a deal for the former Chelsea star, who would return to his homeland on a free transfer. Discussions are understood to be at... dailymail.co.uk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X