Post de Sandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2021 às 09h26 Sandro Pemonyl Também acho, um dos emojis diz 'soon' que significa 'em breve' Quem gostou gostei 2 LucasDiego Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/08/2021 às 09h21 Cara, pelos emojis no começo do tweet eu acho que ele quis dizer que vai ficar livre em breve... Foi a minha impressão.. Mas o texto já passa outra ideia mesmo, que sei eu