Post de Romano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Romano Silva
Tem 17 anos, não digo em ser titular, mas devemos dar mais oportunidades para ele jogar e, sim realmente, temos que ter cuidado com a garotada, desde quando esse cuidado não seja excessivo demais.
Em citação ao post:
Tem só 16 anos, acho bom ter paciência. O momento não é o melhor.
Temos muitos exemplos de jogadores com qualidade da base que estrearam novos, pegaram bucha e não puderam apresentar todo o potencial.
Everton Ribeiro e Jô, por exemplo.
Claro que querer jogar, o moleque quer, é um sonho. Mas é bom ter cuidado com a garotada da base.




