Post de Romano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tem 17 anos, não digo em ser titular, mas devemos dar mais oportunidades para ele jogar e, sim realmente, temos que ter cuidado com a garotada, desde quando esse cuidado não seja excessivo demais.

Em citação ao post:

Tem só 16 anos, acho bom ter paciência. O momento não é o melhor.

Temos muitos exemplos de jogadores com qualidade da base que estrearam novos, pegaram bucha e não puderam apresentar todo o potencial.

Everton Ribeiro e Jô, por exemplo.

Claro que querer jogar, o moleque quer, é um sonho. Mas é bom ter cuidado com a garotada da base.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X