Diih Lhp
.
em Bate-Papo da Torcida > Não pode se esquecer do clube social
Em resposta ao tópico:
Está tudo lindo com essas contratações sendo encaminhadas pelo Corinthians, mas não se esqueçam do maior problema do nosso Corinthians atualmente. O clube social!
No clube social são gastos 7 milhões mensais, dinheiro esse que daria pra pagar os salários de Renato Augusto, giuliano, Roger guedes e willian, ainda sobraria uns 2,5 milhões POR mês. (levando em conta uma estimativa de quanto será o salário dos dois últimos)
Isso mesmo que você ouviu, o que gasta com o clube social pagaria todos os salários mensais e ainda sobraria 2,5 milhões aproximadamente.
Enquanto sócio torcedor não poder votar vamos ter essa mamata no clube social.
Vamos continuar tendo filho de conselheiro recebendo milhares de reais através de contratos obscuros.