Post de Lero no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Agosto de 2021 às 17h38 Lero Lero Isso que você tomou precisa de receita? Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Bomba!" 24/08/2021 às 17h29 Sabem aquela história do banco português? Parece que o negócio é sério e eles estão tentando trazer o CR7 por 1 ano!