Beto Sccp
As confederações são de um amadorismo sem tamanho, enquanto isso não mudar, vai continuar sendo esse campeonato de sempre..
Pra eles está bom, não cansam de contar dinheiro!
em Bate-Papo da Torcida > Futebol Brasileiro Vs Futebol Europeu
Em resposta ao tópico:
Pessoal Todos nós sabemos que poucos times da América do Sul
É Capaz de Bater com algum grande Europeu e conseguir algo
No Caso o Corinthians entre outros time conhecidos
Mas este não é o foco, quero aqui fazer um outro tipo de comparação:
Liga Dos Campeões vs Copa Libertadores
Liga:Estadios Maravilhosos(Padrões Exigidos ou até Mais);
Música na Entrada dos Jogadores, uma Pequena Cerimonia,
Boa Organização da UEFA, Bom Dinheiro a quem Participa e quem ganha no final,
Grandes Patrocinadores Mundiais, Grandes Jogadores Bom Publico entre outros...
******************************************************
Libertadores:Maioria dos estádio não são lah essas coisas...
Sem o mínimo dos padrões exigidos...
Somente os Do Brasil, Alguns do Mexico, Uns e outros por ai;
Tem até uma música da liberta semelhante ao da liga mas não tocam,
Não tem abertura e nem aquela pequena Cerimonia...
Má Organização da Conmebol, Paga Muito pouco ao Campeão
Na Liga é cerca de 27 Milhões já na Libertadores só 4 ou 5 Milhões.
*Patrocinadores:Era Aqui que quero Chegar
Com as novas Arenas do Brasil no Caso a Arena Corinthians
Esta ae o porque não é bom Apelidar de Itaq...
O Corinthians no caso vendendo o nome vai trazer essa grande marca internacional
Ao Brasil podendo até estampar em sua camisa, vale também para outras arenas,
Assim tendo um investimento mais alto, Valorização, podendo ter um espetáculo
E fazer a Libertadores, Ser Mais ou menos parecida com a Liga Dos Campeões
Mas A própria mídia atrapalha e Também a Bandidagem tanto na CBF e outras confederações
Como na própria Conmebol...
Vale Também Para os Campeonatos Nacionais e
Deveriam melhorar o Campeonato Paulista não da gosto de ver...
Bom contudo isso também os times mais 'Poderosos' no Brasil
Iriam tanto conseguir segurar Bons jogadores como trazer jogadores Europeus.
Vai Corinthians!
