Post de Og no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que venham Roger Guedes e William saco vazio não para em pé. Não existe nenhum time grande no Brasil com as finanças em dia.Todos estão nadando em Lago sêco.

Em resposta ao tópico: "Willian vendo o jogo do Timão"

Willian vendo o jogo do Timão

Vi uma notícia semana passada que o técnico do Arsenal não ia contra com ele. Já estou até vendo o que vai fazer a Fiel Torcida se ele continuar com essas graças kkkkk.

Brincadeiras à parte, eu acho que ele não voltaria e vocês?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X