Post de Fé no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fé Alvinegra
Se ele estiver sem contrato, não sei se é uma boa notícia. Ele teria que reduzir muito a pedida salarial pra jogar aqui. Acho que a chance maior era vindo de empréstimo, com o Arsenal pagando boa parte dos salários. Vamos ver!








